Ora aqui está...um blog pronto para todas as blogadas destes autores, considerados pelos internautas como os mais inteligentes, bonitos, carismáticos e sensuais blogueiros da net. Aqui, tudo é posto a nu, sem tabus. Um blog do catano.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Olá..


Ora bem vamos lá ver se eu consigo explicar como é que cá vim parar. Há quem diga que foi pelo casamento, outros dizem que pelo grau de parentesco, outros ainda afirmam que foi por amizade, os má linguas dizem que é por ser uma refilona, e talvez me custe um pouco a admitir mas estes é quem têm razão.



A prova disso é que são 2H da manhã e eu estou finalmente a escrever o meu texto de apresentação porque estou furiosa, piurça, passada da tola, furibunda, e uns tantos outros adjectivos pouco simpáticos que descrevem o meu actual estado de espirito.


Com o quê perguntam vocês?


Essencialmente com a vida... mas particularmente com a policia, com as más linguas e com os restaurantes do shopping. Teria ficado bem mais giro dizer que estava furiosa com a fome no mundo, com a guerra, com as catastrofes naturais, mas não é que não esteja, mas a verdade é que por vezes aqueles que estão mais perto fazem merda o suficiente para me porem completamente tola da cabeça.


E com isto dou abertura oficial ao meu proprio livro de reclamações, sim... porque sempre que tento usar o verdadeiro, nas mais variadissimas ocasiões que terei oportunidade de vos descrever, aparece sempre alguém muito mais fixe que eu e com o dobro da minha paciência que lá me convence a não recorrer ao tão famoso livro amarelo. Por vezes já nem sei porque tenho remorsos se é por ter pensado em escrever no livro ou se é por nunca me deixarem escrever nele.



Até breve,
Andicandi


1 comentário:

Trek disse...

O que uma hora na esquadra da PSP não faz a uma pessoa...Aguardo mais reclamações!!
E já agora aproveito para lançar o repto aos recém chegados, para que também se apresentem!!