Ora aqui está...um blog pronto para todas as blogadas destes autores, considerados pelos internautas como os mais inteligentes, bonitos, carismáticos e sensuais blogueiros da net. Aqui, tudo é posto a nu, sem tabus. Um blog do catano.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Tá visto...

Afinal os americanos são mais machistas que racistas...

embora eu tenha a dizer que o Sr Obama não é totalmente de cor e a Srª Clinton não é totalmente feminina, o que abona em defesa dos americanos.

Força Obama que tás lá (a Oprah sempre disse que eras fixe) e aproveita e leva a Hillary como vice. Sempre pode ajudar a arrumar a Casa Branca que ela já sabe os sitios das coisas, nas prateleiras certas.


E o Bill, sempre vai ser vice-primeiro Damo? Sempre podia ensinar ao Obama uns truques e dicas, bom como um uso eficiente da Sala Oval.

E agora?

Será que o "inexperiente, semi-racista, incapaz de tomar decisões" (pelas palavras dos apoiantes de Hillary) Senador Obama consegue derrotar o Republicano "POW" Senador Mccain? Ou vamos continuar a ver os States na onda Bushiana?

Para mim isto vai dar molho...provavelmente de barbecue. Que isto está mal, está. Se algum destes pode retomar o rumo de evolução internacional minimamente inteligente e sensata, papel este que os USA deveriam ter...duvido.
E vocês?

Sem comentários: