Ora aqui está...um blog pronto para todas as blogadas destes autores, considerados pelos internautas como os mais inteligentes, bonitos, carismáticos e sensuais blogueiros da net. Aqui, tudo é posto a nu, sem tabus. Um blog do catano.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

hello once again...


Tenho-me andado a baldar com post s que nao teem nada a ver e fui chamado a atencao por isso mesmo. Primeiro fui raptado - imagem em anexo, com direito a lenco para disfarcar e tudo e tudo e tudo. Depois fui deixado num descampado a minha sorte.... ninguem merece.

Para me redimir deixo este video, ao qual aproveito para dizer que os Celtics ganharam 4-2 ao La Lakers e que o MVP foi o Paul Pierce como seria de esperar, ja que jogou os ultimos jogos lesionado.

Ja agora deixo este Bideo com a musica que penso eu de que vai dar muito que falar este verao.

Fiquem bem

Sem comentários: